Depoimento da Oficina de Memória PVJ – 2011 - E.M. Mário Piragibe – Anchieta/RJ
Funcionária da COMLURB: Edna Marinho Silva Vieira -
A funcionária da COMLURB Edna deu entrevista como Pessoa Exemplar nos anos anteriores do PVJ para os monitores.
Edna está na escola há 06 anos e declara que sempre achou o Programa maravilhoso e é uma pena que não tenha funcionado em todas as escolas da rede municipal.
Através do PVJ as crianças aprendem a ter mais responsabilidade, ajudam e dão exemplos positivos para os colegas. Abrem novos horizontes para as suas vidas.
Depoimento da Oficina de Memória PVJ – 2011 - E.M. Ponte dos Jesuítas – Jesuítas – Santa Cruz/RJ
Ex-Professora Anfitriã Ana Lúcia de Medeiros Durão -
Endereço: Estrada do Cortume, 1420, Jesuítas, Santa Cruz.
Eu como professora da E.M. Ponte dos Jesuítas, valorizo muito esse Programa, principalmente por mostrar para os alunos que eles são capazes e podem chegar muito além do que eles possam imaginar.
A escola é localizada em uma área rural e carente, sendo assim muitos alunos não têem muita perspectivas na vida. O PVJ mostrou que na vida há várias possibilidades e que eles são capazes, só basta lutar e querer para ultrapassar os obstáculos.
Depoimento da Oficina de Memória PVJ – 2011 - E.M. Ponte dos Jesuítas – Jesuítas – Santa Cruz/RJ
Ex-monitora Islayne Maira Rodrigues –
Aspectos positivos: a ex-monitora Islayne ressaltou como pontos positivos vividos durante o PVJ, o contato com as outras crianças e conhecer lugares novos.
A experiência da monitoria que teve influência na vida dela foi o fato de ter aprendido a ter mais responsabilidade e mais paciência.
Depoimento da Oficina de Memória PVJ – 2011 - E.M. Ponte dos Jesuítas – Jesuítas – Santa Cruz/RJ
Ex-monitor Daniel Dante Nunes da Silva –
Aspectos positivos: o ex-monitor Daniel Dante declarou como pontos positivos do PVJ, foi poder ajudar as crianças e aos professores e passear.
A experiência da monitoria que influenciou a sua vida foi ter se tornado mais responsável e também ter mais paciência com todas as pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário