E.M. Tabelião Augusto Costa sempre grande parceira e muito colaborativa em todas as atividades do PVJ. A direção participou das oficinas e animou as atividades da gincana, ajudando a localizar os ex-monitores e voluntários, alguns que já não estão mais na escola. O início da monitoria é sempre esperado por todos porque reconhecem a importância dela no processo escolar.
Monitores da E.M Tabelião recebendo o LAM e também participando da oficina de lembranças positivas.
Equipe de Professores da Tabelião
E.M. Antônio Lopes Fonte Boa, como a escola mais antiga do PVJ em Goiás, participou com emoção das lembranças positivas, trazendo histórias dos ex-monitores. Professores antigos e funcionários lembraram nomes dos monitores de 2002, 2003 e 2004, o que foi muito importante porque não existe registro deste período do PVJ na escola. Foram resgatados seus nomes e suas histórias, com notícias mais recentes de ex-monitores, alguns já com 24 anos, casados, trabalhando, estudando, e até com filhos.
Monitores da E.M Antonio Fontes Boa na construção do cartaz "EU SOU ASSIM"
Monitores da E.M Antonio Fontes Boa na construção do cartaz "EU SOU ASSIM"
Monitores com seus monitorados
Equipe da escola na oficina de Lembranças Positivas do PVJ
Ex-monitores na oficina de Lembranças Positivas
E.E. Professor Vítor José de Araújo é uma escola muito identificada com o Programa, participou com entusiasmo das atividades do mês, especialmente se desdobrou para que as oficinas e a gincana pudessem ser realizadas dentro da expectativa despertada inicialmente. As oficinas trouxeram boas lembranças partilhadas com emoção. Todos os monitores, professores, funcionários e direção, e até algumas mães, ajudaram para que as atividades pudessem acontecer da melhor maneira possível. O que de fato se deu.
Monitores se apresentado nas salas onde vão atuar
Monitores mostrando seus pagamentos
Equipe da Escola na Oficina de Lembranças Positivas do PVJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário